sábado, 18 de outubro de 2008

Mostre seu trabalho

Se você fez um trabalho, de Arte ou outra matéria e gostaria de publicá-lo aqui no blog. Envie por e-mail com as imagens , não esqueça de indicar a fonte de pesquisa, seu nome, nome do professor e ciclo. Envie para: lucia.artes@yahoo.com.br
Publicar seus trabalhos contribui para o crescimento e aprendizado de todos nós. Se você também tem um blog, mande seu link, para que possamos nos interligar.

O trabalho acima é uma composição tridimensional com efeitos de luz e sombra, feito pelos alunos da 5ª série da E.E. Benedicta Salles Pimentel Wutke, Campinas - SP

Um comentário:

Unknown disse...

Gente, eu estudei no sesi 421, me formei na 8a serie(2 ano do IV ciclo .auhauhauha q complicaçao), na minha epoca a professora de artes , A Erenilda, dava aula junto a professora de area economica.a Coordenadora luciana e a diretora Dora.Eu passava a maior parte do meu intervalo na biblioteca(minha 1a namoradinha nao saia de la..Ensino bom e forte, um ex aluno sesi nao esta preparado pra enfrentar escola publica(sim, o Sesi é privado) Logico que o SESI prepara industriarios, mas a arte falou mais alto na minha vida,hj sou artista plastico...se alguem quiser me contatar:abrunob@hotmail.com